Educativo e divertido por Marcelo Tas

Facebook Twitter Snapchat
Facebook Twitter Snapchat

filtrar por:

Resultado da busca

Carregando...

3 Coisas

3 dicas sobre várias coisas.

3 Coisas

3 dicas sobre várias coisas.

Favorito
196 Ohh!
216 Kkk
180 Uau!

3 sites brasileiros que oferecem cursos online gratuitos

Acabou a desculpa: sites gratuitos, em português, para você estudar quando quiser.

Veduca www.veduca.com.br

O site oferece mais de 300 cursos on-line gratuitos produzidos por instituições de ensino de peso como USP, Harvard e MIT. A plataforma oferece também cursos de MBA que podem ser acessados sem pagar nada. A certificação e reconhecimento do MEC são pagas. Clique AQUI e acesse a área especial de cursos gratuitos. 

Image title

iPed www.iped.com.br

O nome iPED é a sigla para Instituto Politécnico de Ensino a Distância. Eles já oferecem mais de 1.000 cursos. Clique AQUI para filtrar os cursos gratuitos. O site oferece certificado digital sem cobrar nada. Para receber na sua casa um certificado especial e não ser incomodado por propagandas, você terá que investir a partir de 90 reais. 

Image title


Learncafe www.learncafe.com

Opcão é o que não falta por aqui. São mais de 1.000 cursos. Desde os mais tradicionais como administração e idiomas até os mais exóticos como esoterismo e sexualidade. O site também oferece uma estrutura simples para você criar o seu próprio curso. Perfeito para compartilhar seu conhecimento ou faturar um dinheiro extra comercializando o conteúdo. Clique AQUI para acessar os cursos gratuitos. 

Image title

Indique aqui nos comentários os seus sites favoritos. Até a próxima dica!

4 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário
  • Railson Ramés

    24 Set 2016, 21:24

    Fiquei impressionado e empolgado quando vi no primeiro site listado, um curso de MBA grátis (e online, subentendido) cliquei na hora, mas no site já foi retirado, uma pena realmente, a propaganda foi muito boa, mas a realidade.

  • Kele Alves

    18 Nov 2015, 13:34

    Esse conteúdo é muito rico!

  • João Augusto Souza Paranhos

    09 Out 2015, 11:13

    Fale sobre a ótima Khan Academy Tas.Ótimo post, parabéns, vai me ajudar muito no estudo também ;)

    • José De Menezes

      09 Out 2015, 11:24

      oi João! A Khan é muito boa, mas acho que o Tas quis privilegiar as startups de educação genuinamente brasileiras neste post. São iniciativas de brasileiros e que merecem atenção. A mídia em torno das startups americanas já é muito forte! Eu por exemplo, estou envolvido com a plataforma Learncafe, e é recompensador quando conseguimos ganhar um pouquinho de reconhecimento! Um forte abraço!

Leia também