Educativo e divertido por Marcelo Tas

Facebook Twitter Snapchat
Facebook Twitter Snapchat

filtrar por:

Resultado da busca

Carregando...

Nerd Faixa Preta

Tecnologia e web.

Nerd Faixa Preta

Tecnologia e web.

Favorito
127 Ohh!
155 Kkk
163 Uau!

AS 10 FANTASIAS + DIVERTIDAS DA COMIC CON 2015

Não basta gostar, o legal é ser o persongem.

Batman estaciona o carro enquanto Capitão América faz uma selfie com a Lara Croft. A ficção vira realidade divertida dentro da Comic Con 2015 que acontece em São Paulo. A segunda edição do evento reúne fanáticos de todas as idades que vão muito além de gostar de um personagem. Por que não se transformar no próprio ídolo por um dia? De fantasias elaboradas a versões improvisadas, os cosplayers foram uma atração a parte no evento que espera reunir mais de 120 mil visitantes nesta edição. 

Foto: Ludmila Tavares

Image title
As rugas do Coringa para o pequeno Davi de 12 anos.

Davi Paiva escolheu o Coringa - o maior vilão do Batman. A maquiagem disfarça a idade do menino de 12 anos que caminha no evento acompanhado da família. A preparação começou em setembro. A roupa sob medida e a maquiagem feita por profissional custou R$ 450 para o pai do pequeno Coringa. O menino ainda não decidiu a profissão do futuro, mas já tem suas ambições para a vida adulta: "ganhar muito dinheiro para comprar uma fantasia ainda mais legal". 

A brincadeira de se transformar em personagens provoca crítica entre os mais mau humorados conservadores. Em dias com notícias tão assustadoras, tirar uma folga da realidade por um dia pode ser um bom combustível para encarar a rotina com um olhar mágico.

As transformações não têm limite. Personagens de cinema, games, história em quadrinhos, séries de TV ou até mesmo uma criação maluca da sua própria personalidade.

Veja as trasforamções mais divertidas do primeiro dia da Comic Con 2015. 

0 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Leia também