Educativo e divertido por Marcelo Tas

Facebook Twitter Snapchat
Facebook Twitter Snapchat

filtrar por:

Resultado da busca

Carregando...

Marcelo Tas

Jornalista, comunicador e extra-terrestre

Marcelo Tas

Jornalista, comunicador e extra-terrestre

Favorito
175 Ohh!
182 Kkk
184 Uau!

Como ajudar os moradores de rua com um super jantar?

A ARCAH promove um jantar no Fasano que pode mudar a vida de muitos moradores de rua.

Ruas, becos e pontes são moradias para mais de 15 mil pessoas na cidade de São Paulo. Em 2000, este número era de 8.706, um aumento de 82%. Oito a cada dez moradores de rua são homens e a metade deles escolheram a região central da Sé como um lar temporário. É o que aponta o censo feito pela Fipe/USP em 2015 a pedido da gestão de Fernando Haddad. 

A Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade - ARCAH se inspirou na permacultura para reintegrar parte desta população à sociedade.

Divulgação

Image title
Oficinas profissionalizantes ensinam construções sustentáveis para moradores de rua em São Paulo.

A ONG ensina o cultivo de alimentos, bioconstruções além de fornecer oficinas esportivas e culturais para transformar a realidade de centenas de moradores de rua. O trabalho de acolhimento também oferece auxílio na desintoxicação, reabilitação, educação e capacitação profissional para a reintegração à sociedade. 

Divulgação

Image title
ARCAH trabalha conceitos da permacultura para reintegrar moradores de rua à sociedade.

Dia 12 de novembro, a ARCAH vai promover um jantar na Casa Fasano para arrecadar fundos para a construção de novas instalações na fazenda da associação em Botucatu, interior de SP. Além da venda dos convites - R$ 500 por pessoa, será realizado um leilão beneficente com obras cedidas pelas galerias Raquel Arnaud e Marilia Razouk. Para animar a noite, show de Luis Melodia e Milton Chuquer nas pick-ups.

Image title

Venha curtir essa festa comigo, Viviane Senna, Marcos Azzi e outras pessoas e entidades que irão se reunir em prol do resgate de moradores de rua. Restam poucos convites. Interessados devem enviar um email para contato@arcah.org. Até lá!

Quem não puder participar desta vez, procure uma associação na sua cidade e identifique de que forma você pode colaborar para transformar a vida de outras pessoas.

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário
  • Kele Alves

    18 Nov 2015, 13:27

    Excelente iniciativa, muito sensível!

Leia também