Educativo e divertido por Marcelo Tas

Facebook Twitter Snapchat
Facebook Twitter Snapchat

filtrar por:

Resultado da busca

Carregando...

Marcelo Tas

Jornalista, comunicador e extra-terrestre

Marcelo Tas

Jornalista, comunicador e extra-terrestre

Favorito
180 Ohh!
161 Kkk
141 Uau!

Nem direita, nem esquerda. Descubra meu tipo humano.

Responda sete perguntas no Museu do Amanhã e descubra o seu tipo humano.

Todos temos um amigo meio Militante Rabugento. Sem meias palavras, enche o peito de energia para disparar suas críticas pontiagudas. Ao mesmo tempo, convivemos com os Turistas no Planeta. Sempre em clima de passeio, encara os problemas com bom humor e prefere fugir das grandes decisões. Até que aparece o Plugados Topa-Tudo com seu poder comunicativo e entusiasta que adora descumprir com as regras e se conectar com qualquer novidade tecnológica. 

Foto: Ricardo Gimenes

Image title
Meu recadinho no Museu do Amanhã: "O amanhã já é agora".

Que tal brincar de imaginar os tipos humanos que habitam na Terra? A convite da Fundação Roberto Marinho, criei o jogo Humano do Amanhã para o Museu do Amanhã que será inagurado amanhã, às 10h, no Rio de Janeiro. A dinâmica é simples: a partir de sete perguntas, vamos revelar qual o seu tipo humano. Para cada personalidade, uma provocação diferente. Como suas qualidades inteferem na composição do futuro?

Foto: Ricardo Gimenes

Image title
Jogo Humano do Amanhã convida os visitantes a responder sete perguntas e descobrir qual o seu tipo humano.

Sempre apostei que a diversão é um super atalho para o conhecimento. Para falarmos sobre o futuro, é necessário refletir sobre as nossas atitudes no presente. O jogo Humano do Amanhã propõe, com uma brincadeira, servir como um espelho das características que mais nos definem. A partir desse olhar sobre nossas ações, chegamos à questão: para qual direção estamos apontando o nosso amanhã?

Ontem foi a minha vez de encarar o teste. Meu resultado: Ciborgue Ambicioso. Descubram quem eu sou e dêem seus palpites. O jogo acertou ou não?

Image title

Visite o museu e compartilhe o seu tipo com a hashtag #HumanoDoAmanha. :)

0 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Leia também